Tempestades são psíquicas, cinéticas e cerebrais.

Faça sua própria tempestade.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Seria...?

Parece estranho o que eu sinto agora, provavelmnte, ninguém entenderá, mas...
Enfim, quando se consegue algo que se almeja muito, geralmente sente-se extremamente feliz realizado ou essa papagaiada. Sinceramnete, não estou conseguindo me sentir assim.

Tem algo entalado na mkinha garganta. De alguma forma, parece estranho. eu me sinto estranho, nada que senti anteriormente ou que possa ter tal recordação. Eu quero chorar, mas não tenho forças para tal. Eu quero sorrir, mas não me parece algo que tenha motivo pra sorrir. eu queria falar muito, ou até mesmo te escrever, mas eu meramente fico parado, olhando o desenrolar e me ativando num "piloto automático".

E por incrível que possa parecer, o "piloto automático" tem tanto sentimentos quando eu. A propósito, desculpe se não fui eu quem respondeu. Parece estranho, mas foram os meus dedos que bateram no teclado, mas não foram meus impulsos que o fizeram soar alto da noite.
Desculpe.


Eu não consigo me entender.

Pedro Dias.

Nenhum comentário: